- Publicidade -
25.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Oficina mecânica tem profissionais treinados pela Yamaha

- Publicidade -

A Eagle Motos, além de concessionária Yamaha, também tem uma das melhores oficinas mecânicas de Poços de Caldas. Agora em novo espaço (avenida João Pinheiro, 2.613), o serviço tem estrutura ideal e capacitação constante dos profissionais, com o objetivo de proporcionar qualidade e segurança aos motociclistas.

Eagle Motos fica na avenida João Pinheiro, 2.613

Qualquer tipo de moto pode ser levado à oficina da Eagle, pois o serviço é multimarcas. As principais peças, originais ou paralelas, também estão disponíveis, de acordo com o bolso e o objetivo de cada cliente.

- Publicidade -

Capacitação

A qualificação dos mecânicos da Eagle é prioridade. Todos são treinados oficialmente pela Yamaha, em Guarulhos (SP).  “O conhecimento é um fator fundamental na hora de executar o serviço, de fazer uma revisão, diagnosticar um problema. Assim que é lançado algum modelo novo, nossos mecânicos passam por um treinamento específico”, explica o proprietário da Eagle Motos, Felipe Zago.

Profissionais da Eagle são treinados pela Yamaha (foto: Poços Já)

O chefe da oficina já atingiu a graduação máxima pela Yamaha. Inclusive, além dos produtos dessa marca, os profissionais da Eagle são instruídos o suficiente para resolver com eficiência problemas em motos de quaisquer montadoras. “Cada marca tem suas características e utiliza uma tecnologia, uma metodologia de desenvolvimento de produto. Temos uma equipe qualificada para atender esses clientes, de simples manutenções a problemas específicos”, acrescenta Felipe.

Dessa forma, os clientes têm à disposição um serviço que garante a tranquilidade. Isso porque manutenções incorretas, como regulagem inadequada dos freios, podem ter consequências graves. “Se o mecânico não tem a formação necessária, pode acabar danificando o produto ou, até pior, comprometendo a segurança do motociclista”, finaliza o proprietário da Eagle.

Para saber mais sobre a oficina mecânica, é só entrar em contato pelo telefone (35) 3721-7171.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!