- Publicidade -
15.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

BLACK NOVEMBER | Escola de inglês oferece descontos especiais

- Publicidade -

A USK Callan Method tem uma oportunidade imperdível para quem deseja falar inglês fluente! Agora, aprender um idioma está mais acessível financeiramente. É a Black November, que oferece condições especiais para alunos que se matricularem neste mês.

- Publicidade -

As vantagens são as seguintes: taxa de matrícula com desconto de 50% e redução de 25% no valor das mensalidades durante todo o curso. É importante destacar que, apesar do preço mais baixo, a qualidade do ensino permanece a mesma.

Para aproveitar a oportunidade, entre em contato com a USK pelo WhatsApp (35 99945-7873) ou presencialmente. A escola fica no Edifício Manhattan (Rua Prefeito Chagas, 305, sala 806).

O método

De acordo com a USK, o método Callan é intensivo e concluído em aproximadamente 24 meses após o início. Reconhecido mundialmente, estimula o aluno a pensar em inglês, compreendendo plenamente o idioma. As aulas são dinâmicas e cuidadosamente programadas, com revisões e reforços sistemáticos.

Alunos têm a opção de assistir aulas online

Desde a primeira lição o estudante ouve em inglês o tempo todo, além de responder perguntas no idioma e ser corrigido sempre que necessário pelos professores. Os 50 minutos são divididos em 35 de prática oral, dez de leitura e cinco de ditado.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!