- Publicidade -
20 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

PROMOÇÃO | Audiens comemora aniversário com 15% de desconto nos aparelhos auditivos

- Publicidade -

A Audiens Aparelhos Auditivos está comemorando 15 anos com uma promoção à altura! Todos os produtos estão com 15% de desconto durante o mês de julho. E tem mais: os leitores do Poços Já ainda ganham um teste de audição gratuito. Clique aqui para solicitar o seu!

A diretora administrativa e financeira da Audiens, Gabriela Bitencourt, conta que desde o início as dificuldades foram superadas por um grande objetivo: a saúde e a felicidade dos usuários. 

- Publicidade -
Larissa Bitencourt, diretora administrativa e fonoaudióloga, e Gabriela Bitencourt, diretora administrativa e financeira, são responsáveis pela Audiens Aparelhos Auditivos (foto: Juliano Borges/Poços Já)

“Foram dias e anos de luta e glória. Priorizamos o bem-estar dos clientes e colaboradores e para tal estamos em constante otimização dos nossos profissionais. Somos uma empresa familiar, gostamos de dar carinho e atenção e sentir essa recíproca”, comenta. 

Larissa Bitencourt, fonoaudióloga, e Gabriela Bitencourt, diretora administrativa e financeira, são responsáveis pela Audiens Aparelhos Auditivos

Além de oferecer os melhores produtos do mercado de aparelhos auditivos, a Audiens também valoriza o relacionamento com os clientes. Todos recebem atenção constante e as configurações dos aparelhos são adaptadas sempre que necessário, para que o tratamento seja o mais eficiente possível.

“Agradecemos por cada um que passou e passará por nós. Ficamos sempre emocionadas com a alegria que os pacientes saem do consultório ao adaptar o aparelhos. Poder trazer essa alegria é indescritível. Obrigada!”, agradece Gabriela. 

Tecnologia e qualidade de vida

A Audiens possui os melhores aparelhos Phonak, que utilizam a tecnologia em prol da qualidade de vida. Um exemplo é a linha Phonak Paradise, inspirada nos sons da natureza que acalmam, relaxam e tranquilizam.

Estes aparelhos se conectam a smartphones e TVs, além de serem recarregáveis. Ainda há a função de controle remoto por toque, para atender chamadas e ouvir músicas, entre outras possibilidades.

Contato

A Audiens fica na rua Mato Grosso, Centro de Poços de Caldas

A Audiens Poços de Caldas fica na Rua Mato Grosso, 187. O telefone para contato é (35) 3713-6795. Em Mogi Guaçu (SP) o WhatsApp é (19) 3362-1581 e em Itajubá (MG) entre em contato pelo (35) 3617-2200.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!