- Publicidade -
25.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Veja 8 opções de calçados em Poços de Caldas para presentear todos os estilos de pais

- Publicidade -
Com a variedade de modelos disponíveis, os calçados podem agradar aos diferentes estilos de pai e ainda
atender todos os bolsos (fotos: divulgação)

Os calçados costumam ser os itens mais procurados por quem deseja presentear no Dia dos Pais. Em 2022, por exemplo, foram feitas 1,5 mil buscas por minuto relacionadas aos produtos nessa época do ano, segundo pesquisa da plataforma Mercado Ads no Brasil.

Para o coordenador de Estilo da rede Humanitarian, Lucas Virgílio, os calçados são uma excelente opção para não errar na hora de presentear os pais. “O calçado é um presente pessoal. Você demonstra que observa e conhece os gostos do pai. Com a variedade de modelos disponíveis, os filhos podem agradar aos diferentes estilos. Sem falar que há opções para atender todos os bolsos”, destaca Lucas.

- Publicidade -

Confira a seguir alguns modelos de calçados para agradar a todos os tipos de pai na hora de presenteá-los.

As opções podem ser encontradas nas lojas Humanitarian. Em Poços de Caldas, são três unidades na rua Assis Figueiredo, no Centro. A compra do presente pode ser parcelada em até 10 vezes fixas com o Cartão HTN, meio de pagamento próprio da rede.

Pai esportista

Se o seu pai é daqueles que gostam de praticar esportes ou atividades físicas, os tênis esportivos são uma bela escolha. Ideais para quem frequenta academia, pratica caminhada ou corrida.

Lojas Humanitarian têm modelos de tênis esportivos Olympikus por R$ 259,99

Pai clássico

Para agradar aos pais adeptos de um estilo clássico de se vestir, o modelo indicado para presentear é o sapatênis. Destaque para os modelos em tons mais claros, como branco e off white, que estão em alta, segundo Lucas.

Opções seguindo a tendência apontada pelo estilista podem ser encontradas na Humanitarian

Pai casual

Com modelos que combinam bem em situações comuns do dia a dia, os tênis casuais são ótimos para os pais usarem em momentos que não exigem tanta formalidade. 

Modelos da Mormaii estão à venda a partir de R$ 169,99 nas lojas Humanitarian

Há ainda opções de tênis casuais em outras cores e materiais. O tênis preto, por exemplo, pode ser um coringa, já que combina facilmente com as roupas na hora de montar o look.

Tênis da San Ives são encontrados exclusivamente nas lojas Humanitarian

Pai tradicional

Os pais que frequentam ambientes onde é necessário ter um visual mais formal também podem ser presenteados com calçados. Os sapatos sociais são a indicação nesse caso.

Além do tradicional preto, sapatos sociais podem ser encontrados em cores como tabaco, café e mogno

Pai aventureiro

As botas masculinas também são uma boa opção de presente no Dia dos Pais. Para os aventureiros, que gostam de fazer trilhas, por exemplo, essa é a escolha certa.

Modelos da Macboot combinam funcionalidade e conforto para os pais aventureiros

Pai moderno

Os homens com estilo moderno também conseguem completar o visual e deixá-lo com mais personalidade usando botas. Dica bônus: esse tipo de calçado ainda pode agradar aos pais que vivem em regiões influenciadas pelo contexto rural.

Botas também são um presente durável e oferecem bastante conforto

Pai no lazer

Independente do estilo do pai, todos usam o bom e popular chinelo nos momentos de lazer. Os modelos da Kenner se destacam pelo visual diferente e o material confortável.

Modelo também pode ser usado em ambientes descontraídos e nos dias quentes

A Humanitarian

Fundada em 1980, a rede Humanitarian tem 50 lojas, atuando em mais de 20 cidades distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. A empresa se destaca entre as maiores do segmento de calçados no Brasil.

A Humanitarian comercializa as principais marcas do mercado e mantém um intenso relacionamento com a indústria, o que garante as melhores ofertas aos clientes. A rede também desenvolve produtos internamente, comercializando linhas exclusivas de calçados.

Para encontrar a loja Humanitarian mais próxima de você, basta acessar o site https://humanitarian.com.br/lojas-humanitarian/.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!