- Publicidade -
15.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Escola de inglês oferece uma semana de aulas grátis; veja como participar

- Publicidade -

A USK Callan Method, escola de inglês com unidade em Poços de Caldas, está disponibilizando uma semana de aulas gratuitas para quem estiver interessado no curso. A oportunidade é boa para conhecer o método e ainda iniciar o aprendizado no idioma. 

Para aproveitar, entre em contato com a USK pelo WhatsApp (35 3713-8313) ou presencialmente. A escola fica no Edifício Manhattan (Rua Prefeito Chagas, 305, sala 806).

- Publicidade -

As aulas, de duas a cinco por semana, podem ser presenciais ou online (ao vivo). Assim, os alunos acompanham de onde estiverem.

Ainda há outros diferenciais, como a duração do curso: o método Callan propõe a fluência com quatro vezes mais rápida que os cursos tradicionais. 

Alunos têm a opção de assistir aulas online

Saiba mais sobre o método

De acordo com a USK, o método Callan é intensivo e concluído em aproximadamente 24 meses após o início. Reconhecido mundialmente, estimula o aluno a pensar em inglês, compreendendo plenamente o idioma.

As aulas são dinâmicas e cuidadosamente programadas, com revisões e reforços sistemáticos. Desde a primeira lição o estudante ouve em inglês o tempo todo, além de responder perguntas no idioma e ser corrigido sempre que necessário pelos professores.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!