- Publicidade -
18.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

MINAS CONSCIENTE | Convention consulta governo estadual sobre entrada de turistas

- Publicidade -

O Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau consultou a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a proibição da entrada de turistas nas cidades mineiras por causa das restrições impostas pela pandemia da covid-19. A entidade foi informada que “o plano não traz restrições em relação à entrada de turistas no município”, mas sim “orienta a retomada das atividades relacionadas ao turismo, de acordo com as informações disponibilizadas no site”.

A Secretaria de Estado de Cultura e Turismo, através do secretário-adjunto de Cultura e Turismo do Estado de Minas Gerais, Bernardo Silviano Brandão, também confirma a orientação.

- Publicidade -

No portal Minas Consciente é possível verificar que algumas atividades ligadas ao setor turístico, como hotéis e restaurantes, são listadas como serviços essenciais, ou seja, compõem a primeira onda, classificada na cor vermelha.

Já a onda amarela reúne outros segmentos importantes para o turismo, como bares e comércio em geral. A última onda do novo plano Minas Consciente, a de cor verde, traz as demais atividades, incluindo a área de eventos.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!