- Publicidade -
16.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

DME orienta consumidores sobre possível tentativa de golpe 

- Publicidade -
foto divulgação

O atendimento ao consumidor da DME recebeu nesta quarta-feira (14) várias ligações informando sobre possíveis tentativas de golpe.

Os consumidores relataram que uma pessoa entrou em contato, afirmando trabalhar na empresa, e solicitando pagamento prévio para substituição de medidores, “troca do antigo por um novo”. Diante de uma provável recusa do consumidor, a pessoa ainda informa que o fornecimento de energia elétrica poderia ser interrompido.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Não é a primeira vez em que a concessionária identifica problemas dessa natureza. Os consumidores precisam estar muito atentos e não fornecer dados pessoais, além de não realizar o pagamento solicitado.

Solicitações para quitação de débitos, pagamentos para realização de serviços, solicitação de troca de medidores, não são realizadas pela DME por telefone (ligações, SMS, WhatsApp).

- Publicidade -

Lembrando que para esclarecer qualquer dúvida, os canais oficiais de atendimento ao consumidor permanecem à disposição, sendo eles: presencial na rua Amazonas, 65; 24 horas – 0800 035 0196; e-mail atendimento@dmepc.com.br; aplicativo DME Poços de Caldas.

 




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!