- Publicidade -
8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Festa do Trabalhador reúne 10 mil pessoas em Poços de Caldas

- Publicidade -
Festa do Trabalhador reúne 10 mil pessoas em Poços de Caldas
Divulgação

Segundo estimativa da organização do evento, um público de aproximadamente 10 mil pessoas prestigiou a tradicional Festa do Trabalhador, no feriado de 1º de maio, realizada em no Parque Municipal Antônio Molinari e no Parque Ecológico da zona sul, simultaneamente.

A festa contou com uma programação musical variada, brinquedos infláveis e praça de alimentação, além de tendas de orientação em saúde, prestação de serviços e distribuição de mudas de árvores frutíferas.
Houve organização conjunta de diversas Secretarias Municipais, DMAE, DME e organizações parceiras, que se empenharam no planejamento, organização, execução, logística e também no atendimento ao cidadão durante o evento.
“A Festa do Trabalhador é um momento de lazer e descontração para as famílias. Portanto, é o resultado de um esforço em conjunto de diversas secretarias para garantir diversão e segurança para todos que acessam os locais das festas”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho Franco Martins. Ele ainda fez um agradecimento especial a todos os servidores da prefeitura envolvidos com a organização dos eventos do 1º de maio.

- Publicidade -

Parques

Nos dois locais, portanto, a programação musical garantiu a diversão das famílias presentes. No Parque Municipal Antônio Molinari, na zona oeste, esteve no palco Jéssica Mendes. Logo após, houve o Tributo a Sandy e Jr, com o Projeto Imortal, e encerramento pela dupla Giovanni e Denilson. Os intervalos entre as atrações foram animados pelo DJ Chocolate.
Já no Parque Ecológico, a festa teve início às 10h, com aula de funcional e alongamento, seguida por um aulão de ritmos, aquecendo o público para as atrações musicais. O público dançou e cantou ao som de Vanessa Costa, seguida pelo sertanejo universitário de João Guilherme. Os intervalos contaram com animação do DJ Rogério Santo.

Desse modo, a criançada se divertiu nos dois parques, nos brinquedos infláveis e distribuição de algodão-doce. A praça de alimentação ficou por conta das entidades socioassistenciais do município, ainda com participação também das cervejarias artesanais.

- Publicidade -

Leia mais

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!