- Publicidade -
19.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Moto roubada é recuperada após assalto a motorista de aplicativo

- Publicidade -

moto roubada, localizada, recuperadaUma moto roubada em Poços de Caldas foi recuperada pela Polícia Militar em Caldas neste dia 1°. Os militares chegaram até ela enquanto rastreavam produtos de um assalto acontecido durante o feriado.

O trabalho da polícia teve início por volta das 10h, quando eles foram acionados após um roubo na rua Victor Emanuel Imesi, Jardim Itamaraty II. A vítima, um motorista de  aplicativo de 68 anos, teve seu carro um Hyundai/HB 20, cor branca, levado por criminosos.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

O motorista disse que atendeu uma chamada pelo aplicativo 99, em nome de uma mulher,  para realizar corrida com embarque no bairro Santa Rosália e desembarque no bairro Parque Pinheiros. Porém, ao chegar no ponto de embarque não havia nenhuma mulher, mas dois homens.

Os criminosos entraram no carro e após algum tempo anunciaram o assalto, intimidando a vítima com uma arma. O motorista foi obrigado a descer do carro e os criminosos fugiram, em alta velocidade, sentido bairro.

- Publicidade -

Apreensão

A polícia, com a ajuda do filho da vítima, conseguiu rastrear a localização do aparelho de telefone celular, que estava no carro, em uma área rural do município de Caldas-MG.

Militares daquela cidade foram ao local, quando um suspeito correu a pé e entrou em um matagal. Um adolescente de 14 anos também tentou fugir, mas foi apreendido.

- Advertisement -

O carro da vítima não estava nas imediações. Então, um militar telefonou para o celular da vítima, que tocou dentro da casa. Sem ter como escapar do flagrante, o infrator acabou confessando a participação no crime.

Segundo o menor, o veículo já tinha sido vendido. Contudo, ele não quis informar os dados de seu comparsa e nem do receptador. Também não informou quem era o morador ou proprietário da residência em que estava.

Dentro da casa a polícia apreendeu não só o telefone roubado, mas até a uma moto roubada em 25 de abril em Poços, um HRE/190, cor azul. Ela estava com a placa adulterada.

Os militares apreenderam ainda um simulacro de arma de fogo, duas peças de uma espingarda calibre .12 (cano e coronha), um notebook, duas buchas de maconha, três capacetes, três documentos de identidade, uma certidão de nascimento, uma placa de veículo, uma faca, dois pen drives e a quantia de R$ 279,85 em dinheiro.

O menor infrator foi apreendido, conduzido à UPA para atendimento médico e posteriormente levado à Delegacia de Polícia Civil, com todo o material. O veículo foi removido pelo guincho ao pátio credenciado pelo Detran-MG.

A polícia ainda trabalha para a localização do automóvel e prisão do segundo autor.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!