- Publicidade -
22.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

BOSSA IN CONCERT | Espetáculo celebra 60 anos do gênero musical

- Publicidade -

Para celebrar um dos maiores movimentos musicais do Brasil, a cantora Jesuane Salvador apresenta o espetáculo ‘Bossa In Concert – Uma homenagem aos 60 anos de Bossa Nova’. Os espetáculos abertos ao público acontecem nos dias 9 (domingo) e 13 (quinta-feira) de dezembro.

As apresentações têm a voz da cantora Jesuane Salvador, acompanhada pela Orquestra de Cordas do Conservatório de Poços de Caldas, sob regência de Rafael Sisti.

- Publicidade -

O repertório vai do sofisticado ao popular, trazendo arranjos criados pelo músico Marcos Humberto Vieira de Oliveira especialmente para a ocasião.  A primeira apresentação acontece no domingo (9), às 10h, nas Thermas Antonio Carlos. Já na quinta-feira (13), quem recebe o espetáculo é o Instituto Moreira Sales, a partir das 20h. Os espetáculos são abertos ao público e subsidiados pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

Este projeto cultural é viabilizado pelo incentivo do Hotel Golden Park, com apoio da Prefeitura de Poços de Caldas e Secretaria Municipal de Cultura, tendo como parceiros a Codemge e o IMS Poços. Realização Engenho de Cultura, com produção executiva de Chiara Carvalho.

Orquestra de Cordas também faz parte do espetáculo (fotos: divulgação)

Serviço

O quê: ‘Bossa In Concert – Uma homenagem aos 60 anos de Bossa Nova’

Quando: domingo (9), às 10h; quinta-feira (13) às 20h

Onde: Thermas Antonio Carlos, no domingo, e Instituto Moreira Salles, na quinta

Quanto: entrada gratuita, sujeita à lotação dos espaços

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!