- Publicidade -
14.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Sá Gabriel e Banda se apresentam com show inédito no IMS Poços

- Publicidade -
Sá Gabriel e Banda se apresentam com show inédito no IMS Poços
Divulgação

Em uma fusão entre música, arte visual e histórias pessoais, o artista Sá Gabriel convida o público a uma jornada íntima e provocativa através do seu show literomusical no próximo dia 18 de abril (quinta-feira), às 19h, no Instituto Moreira Salles (IMS) em Poços de Caldas.

Com uma proposta que transcende o entretenimento, Sá Gabriel promete uma noite que desafia e inspira, de maneira arrebatadora, as formas já existentes. Os ingressos são gratuitos, porém limitados. A distribuição será 60 minutos antes da apresentação, sendo um por pessoa.

- Publicidade -

A banda tem Sá Gabriel (vocais), Deivid Santos (guitarra), Raphael Du Vale (baixo), Eduardo Sueit (bateria) e Flávio Danza (participação violão).

Identidade

É importante destacar que o espetáculo não é apenas uma apresentação musical. Porém, enseja uma imersão na história e na cultura LGBTQIA+, combinando canções originais, arranjos emocionantes, projeções visuais envolventes, poesias e uma interpretação visceral que vai além do palco. Sá Gabriel, um artista multifacetado que não apenas canta e compõe, mas também atua e trabalha como assistente social, traz para o centro do palco as questões essenciais de identidade, gênero e representação.

- Publicidade -

Dialogando diretamente com a exposição “As Metamorfoses – Travestis e transformistas na São Paulo dos anos 70” de Madalena Schwartz, o show mergulha nas histórias e nos símbolos que definem e desafiam as normas sociais, conectando passado e presente em uma narrativa poderosa e comovente. A presença de convidados especiais, como Flávio Danza, adiciona camadas adicionais de profundidade e significado a uma noite que promete ser memorável.

Com interpretação em Libras (Língua Brasileira de Sinais), o evento é uma oportunidade para quem busca uma conexão mais profunda com as questões humanas e artísticas que moldam nosso mundo.

- Advertisement -

Para mais informações sobre o evento e a distribuição de ingressos, visite o site do IMS Poços https://ims.com.br/eventos/sa-gabriel-e-banda-ims-pocos/

Serviço

Show Sá Gabriel e Banda

Dia 18 de abril, às 20h

IMS Poços

Rua Teresópolis, 70, Jardim dos Estados

Entrada gratuita com distribuição de ingressos 1 hora antes do início do show

Informações: https://ims.com.br/eventos/sa-gabriel-e-banda-ims-pocos/




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!