- Publicidade -
15.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

“Edna Santos Canta Mulheres do Samba” é atração do IMS Poços neste domingo

- Publicidade -
Show edna santos
Foto Tamiris Alves

Neste domingo, 31 de março, às 10h, no Instituto Moreira Salles – IMS Poços, para celebrar o Mês da Mulher, a cantora Edna Santos apresenta ‘Mulheres do Samba’. O show reverencia importantes artistas do gênero. A apresentação integra a programação do tradicional ‘Música na Jabuticabeira’, oferecido gratuitamente ao público pelo IMS Poços.

Para tanto, Edna Santos é acompanhada pelos músicos José Maria Guerra ‘Guerrinha’ (baixo), Johw (teclado) e Nelson Jacob Filho ‘Thoia’ (bateria). O repertório tem obras que se consagraram na voz de grandes sambistas brasileiras, como Alcione, Clara Nunes, Beth Carvalho, Dona Ivone Lara, entre outras.

- Publicidade -

Com sua voz potente, Edna vem se destacando no cenário da música em Poços de Caldas, com shows importantes para sua carreira. Seus eventos integraram a programação do Festival de Inverno, Festival Identidade Feminina, Carnaval, entre outros.

“Estou muito feliz com este show no IMS Poços. Este é um espaço muito importante para a cultura brasileira. Sem dúvida, é um momento muito especial para o meu trabalho”. De acordo com ela, o público pode se preparar para um show alegre e dançante, homenageando as divas do nosso samba.

- Publicidade -

A ação Música na Jabuticabeira – Edna Santos Canta Mulheres do Samba é uma realização do Instituto Moreira Salles de Poços de Caldas (IMS Poços) e conta com a produção de Chiara Carvalho/Carvalho Agência Cultural.

Vale ressaltar que o show é gratuito e para o público de todas as idades. Porém, para garantir lugar é recomendado chegar cedo, pois o espaço possui a limitação de espaço.

- Advertisement -

Para informações basta entrar em contato com o IMS Poços através das redes sociais @ims.pocos.  E para saber mais sobre esta e outras apresentações de Edna Santos ao longo do ano, siga as redes sociais @ednasantos5534 e da produtora @carvalhoagenciacultural.

Serviço

Música na Jabuticabeira – Edna Santos Canta Mulheres do Samba

Dia 31 de março, às 10h

IMS Poços (rua Teresópolis, 90, Jardim dos Estados)

Gratuito – sujeito à lotação do espaço




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!