- Publicidade -
22.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Shopping divulga programação das Cantatas de Natal

- Publicidade -
Coral Vozes da Infância volta a se apresentar no shopping (foto: divulgação)

O Shopping Poços de Caldas divulgou a programação das tradicionais Cantatas de Natal, que acontecem entre os dias 22 de novembro e 21 de dezembro, na praça de alimentação do centro de compras. A Escola Vicentina Massa e o Projeto Ritmos Brasileiros já marcaram as suas participações.

As Cantatas de Natal continuam nesta quarta-feira (28), às 19h, com o Coral Vozes da Infância, grupo do Colégio Jesus Maria José que participou da abertura do Natal deste ano. Na sexta (29), também às 19h, é a vez do público se encantar com o Conservatório Musical Antônio Ferrucio Viviani.

- Publicidade -

Abrindo as apresentações de dezembro, no dia 2, às 19h30, sobem ao palco as crianças do Instituto Semear. Já no dia 6, às 20 horas, o Shopping Poços de Caldas recebe o Coral Genesis e no dia 11, às 19h30, a Escola Vivace. A Associação Bem-Viver se apresenta no dia 14, um pouco mais cedo, às 15 horas, e no dia 18, às 19 horas, o coral do Sesc.

Mais próximo do Natal, o Instituto Musical Danilo Menezes faz uma apresentação no dia 19, às 19h30. Encerrando a programação, nos dias 20 e 21, às 19 horas, a Igreja Adventista e a Paróquia Santo Expedito, respectivamente, prometem emocionar os consumidores com lindas canções.

*Fonte: assessoria de imprensa do Shopping Poços de Caldas

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!