- Publicidade -
20.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Polícia Civil prende dupla suspeita de tráfico de drogas

- Publicidade -
20161017_202514
Droga apreendia seria vendida pela dupla (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu ontem à noite uma dupla suspeita de tráfico de drogas. Um dos acusados, de 50 anos, já tinha passagens por tráfico e ficou preso de 2010 até fevereiro deste ano.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Hernani Perez Vaz, o suspeito morava no bairro Jardim dos Estados, um dos locais que a polícia estava investigando, e também mantinha um quarto alugado em uma pensão na rua José Piffer, no Centro da cidade, onde preparava as drogas para venda.

- Publicidade -

Durante a vigilância dos investigadores, o homem foi visto entrando no local por várias vezes na presença de um motorista de van escolar de 49 anos. Às 19h de ontem a dupla entrou no quarto e voltou depois de 30 minutos com uma sacola nas mãos. Os dois foram abordados pelos policiais e entregaram o pacote que tinha aproximadamente um quilo de maconha.

A polícia entrou no local e encontrou mais nove quilos da mesma droga, cerca de 300 gramas de cocaína, além de objetos usados na preparação das vendas. Ainda segundo o delegado, a quantidade apreendida renderia cerca de mil papelotes de cocaína e três mil de maconha.

- Publicidade -

Os dois foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimento. Ambos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de entorpecentes (pena de reclusão de 5 a 15 anos), posse de material para preparo da droga (pena de reclusão de 3 a 10 anos) e ainda associação para o tráfico (pena de reclusão de 3 a 10 anos), e logo depois encaminhados ao presídio local

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!