- Publicidade -
19.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Festa do Trabalhador tem estruturas montadas

- Publicidade -
Festa do Trabalhador tem estruturas montadas
Divulgação

Acontece nesta quarta-feira, 1º de maio, a tradicional Festa do Trabalhador, que reúne milhares de pessoas todos os anos em dois parques da cidade. No Parque Municipal Antônio Molinari e no Parque Ecológico da Zona Sul as estruturas já estão sendo montadas para receber o público.
Nos dois locais já foram montadas as tendas destinadas à praça de alimentação. Haverá ainda tendas de orientação sobre a dengue, pela Secretaria Municipal de Saúde, e outra destinada ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Também haverá outro espaço destinado à doação de mudas frutíferas e ornamentais pela equipe do Horto Municipal. Na manhã desta segunda-feira (29), a estrutura dos palcos principais também já estava sendo montada.Brinquedos infláveis, distribuição de algodão-doce e brincadeiras farão a alegria da criançada durante todo o período da festa, que no Parque Ecológico acontece de 10h às 16h. Já no Parque Municipal, as atividades terão início às 9h da manhã, com término previsto para 18h.

Instituições

No Parque Municipal Antônio Molinari estarão presentes as instituições na praça de alimentação: Liga Poços-Caldense de Futebol, Centro de Treinamentos Dudu Barreto, Ginástica Rítmica Grassa – Volare, Vila Vicentina Elvira Dias, Associação Criança Feliz, Associação dos Árbitros de Poços de Caldas, Associação Metodista de Ação Social – Amas, Associação dos Diabéticos de Poços de Caldas. As cervejarias: Porcaria & Chopeira, Hill Beer, Passopreto, Virtus, Gonçalves e Bones.
No Parque Ecológico, serão quatro tendas destinadas à praça de alimentação e outras três para as cervejarias. Estarão presentes as entidades BMX, CEEPC – Capoeira, Centro de Treinamentos Dudu Barreto e Associação dos Diabéticos de Poços de Caldas. As choperias: Bricks, La Madre e Led Beer.

- Publicidade -

Segurança

Como nos anos anteriores, fica proibida a entrada com cooler e materiais perfurocortantes, havendo revista na entrada da festa. A segurança no local tem o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, além de equipe contratada especialmente para os eventos.
A entrada para a festa no Parque Municipal acontece pela rua Senador Salgado Filho, em frente ao Country Club, que ficará fechada para trânsito de veículos, a fim de assegurar um acesso tranquilo ao local da festa. A interdição acontece de 7h às 19h.
A organização da Festa do Trabalhador envolve as Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), Turismo, Esportes e Lazer, Defesa Social, Cultura, Saúde, Serviços Públicos, Promoção Social, Obras, Comunicação Social, DMAE, DME, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

 

Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!