- Publicidade -
25.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Receita Federal destina mais de R$600 mil em mercadorias para órgãos públicos do sul de Minas

- Publicidade -
IFSuldeMinas, Unifal e Procuradoria Seccional da União em Varginha serão contemplados (foto divulgação RF)

Nesta próxima segunda-feira, 27 de fevereiro, às 11h, a Receita Federal destinará mercadorias para IFSuldeMinas, Unifal e Procuradoria Seccional da União em Varginha. A entrega das mercadorias acontece no Depósito de Mercadorias Apreendidas (DMA) de Poços de Caldas, rua Nico Duarte, 799, Vila Cruz.

 

- Publicidade -

Entre os itens destinados para o IFSuldeMinas está um cavalo-trator Iveco. Serão destinadas bebidas alcoólicas e carbopol (componente para produção de álcool gel) que serão transformados em álcool gel.

 

- Publicidade -

O Instituto também receberá equipamentos eletrônicos como filmadoras, notebooks, celulares, projetores de imagem, baterias, caixas acústicas, monitores além de máscaras de tecido e descartáveis.

 

- Publicidade -

A Unifal será contemplada com celulares, notebooks e acessórios. E a Procuradoria Seccional da União em Varginha receberá celulares.

 

O valor total da destinação está avaliado em R$601.104,15. Todas as mercadorias foram apreendidas em operações de fiscalização da Receita Federal que combatem o contrabando e a importação ilegal de mercadorias.

 

“Sempre que possível estamos destinando mercadorias para os órgãos públicos, contribuindo para que tenhamos uma economia de recursos em compras públicas e, também fazendo uma destinação de utilidade pública. Vale ressaltar que são mercadorias objeto de operações de contrabando e descaminho realizadas pela Receita Federal. Alguns destes produtos, impróprios para o uso e consumo serão destinados para as Universidades públicas promoverem uma destinação sustentável destes produtos, mediante projetos em parceria.” explica o delegado da Receita Federal de Varginha, auditor-fiscal Eduardo Antônio Costa.

 

 

 

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!