- Publicidade -
16 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Douglas e Vinícius abrem show de Gusttavo Lima em Poços

- Publicidade -
Show será dia 23 de novembro (fotos: divulgação)

A noite de 23 de novembro (sexta-feira) promete ser especial em Poços de Caldas. O Embaixador da Festa do Peão de Barretos traz um show imperdível para o Sul de Minas.

Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista sertanejo Gusttavo Lima. O autodidata da cidade de Presidente Olegário (MG), que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o país.

- Publicidade -

Com uma estreia surpreendente, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico. Gusttavo, que já cantou na Folia de Reis com seu pai, saiu de casa aos nove anos de idade para trilhar sua carreira ao lado de seus irmãos com quem formava uma banda. O artista, que também já fez dupla sertaneja com um amigo, deu início a sua carreira solo aos 18 anos. Hoje, tem mais de 150 composições originais.

Preservando sua origem e raízes simples, Gusttavo Lima segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e seu jeito humilde de ser.

O artista, que faz parte do elenco da Som Livre desde o seu primeiro disco, estourou rapidamente nas rádios do País com suas músicas românticas, baladeiras e contagiantes, passando a ser um dos principais nomes do cenário musical brasileiro.

Festa em Poços

Dupla Douglas e Vinícius abre o show em Poços

Será na Sociedade Hípica Chácara Flora, amplo espaço dividido em quatro setores para o evento: Área Vip, Front Stage, Camarote Brahma e Camarote Prime.

O Camarote Prime é uma área reservada com a opção de combos de vodka, whisky ou gin a escolher, com energético.

A grande novidade para esse evento é o Camarote Brahma que terá o dobro de espaço para maior conforto. A organização tem a assinatura da Poços Country Show, evento já conceituado e tradicional na região.

Antes da apresentação de Gusttavo Lima, duas outras atrações prometem animar o público: o DJ Dudu Reis e Douglas e Vinícius, uma dupla de sertanejo universitário, com cinco anos de carreira. Muito bem posicionada no Sul de Minas e leste paulista, a dupla já cantou em importantes eventos da região, dividindo o palco com cantores consagrados nacionalmente, como João Bosco e Vinícius e Jorge e Mateus.

Com um trabalho autoral, Douglas e Vinícius gravaram em 2017 o primeiro DVD da carreira. A dupla já tem fãs que sabem cantar suas músicas e público garantido nas baladas da região. Com músicas bem arranjadas e identidade própria, Douglas e Vinícius trazem um sertanejo de qualidade, com elementos como a viola e a sanfona, que nos remetem a memórias afetivas de um país rural, que tem como uma de suas principais bases econômicas, o agronegócio.

“Estamos muito felizes com essa parceria que nós temos com o Poços Country Show, temos um carinho muito grande com o evento e esta oportunidade de cantar com artistas consagrados. O Gusttavo Lima é um cara que começou assim como a gente, sem grandes pretensões e alcançou um sucesso muito grande e a gente é muito fã dele”, comentou Douglas.

Pontos de venda

Escolha o setor e garanta seu ingresso para essa grande festa, lembrando que o pagamento pode ser feito em três vezes no cartão de crédito.

Poços de Caldas

Silverado Cowboy Shop
Estrela guia
Beco
Óticas Diniz (nas duas unidades)
Bangoo
Instituto Darley Carvalho
Chocolates Brasil Cacau

Andradas
Sobradinho Som ll

Botelhos
O Boticário

Caldas
O Boticário

Vargem Grande do Sul
Arena Rodeio Country Store
BM Moda Country

Campestre
Loja Super 10

Divinolândia
Empório sapecado

Espírito Santo do Pinhal
JR Country

Guaxupé
Banca Martins

São João da Boa Vista
Oficina do Celular

São José do Rio Pardo
Mix Mania

São Sebastião da Grama
Marcia Boutique

Santa Rita de Caldas
Agropecuária Guimarães

Vendas online: https://www.ticketpremium.com.br/Site/Setores/34

*Fonte: assessoria de imprensa

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!