- Publicidade -
25.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Expediente na prefeitura fica alterado na Semana Santa

- Publicidade -
prefeitura expediente
Divulgação

Por conta da Semana Santa, o expediente na prefeitura de Poços vai até esta quarta-feira (27), retornando segunda-feira (1). A medida vale para escolas, creches e unidades básicas de saúde.
No entanto, os serviços essenciais funcionam normalmente e alguns setores terão horários diferentes. Sendo assim, ficam mantidos os serviços de urgência/emergência da UPA e Hospital Margarita Morales. As farmácias municipais localizadas na Policlínica e no Margarita Morales atendem em regime de plantão, quinta-feira e sábado, das 8hs às 17h.

Lixo

A coleta de lixo acontece normalmente, sem interrupção de horários, inclusive a coleta de recicláveis, realizada pelas cooperativas.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Feira livre

A feira que acontece sexta-feira no Conjunto Habitacional será antecipada para quinta-feira, devido ao feriado. Mas, o local é o mesmo: avenida Eduardo Luciano Marras, das 6h às 13h. No final de semana, as feiras ocorrem normalmente. Ceasa fecha sexta-feira.
Turismo

Fearpo

A Feira de Artes e Artesanato de Poços de Caldas, a “feirinha” da praça D. Pedro II, no centro, tem horário especial no feriado prolongado. Será de sexta até domingo, das 8h às 17h.

- Publicidade -

Balneário

O Balneário Mario Mourão funciona normalmente no feriado. Quinta, sexta e sábado, de 7h às 19h e domingo, de 7h ao meio-dia.

Museu

O Museu Histórico e Geográfico também terá horário especial de funcionamento durante a Semana Santa. Quinta-feira (28), o local estará fechado. Já Sexta-feira da Paixão (29), o Museu estará aberto à visitação das 9h às 13h.

- Advertisement -

Sábado (30), o horário de funcionamento é das 13h às 17h e domingo de Páscoa, das 9h às 13h.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!