Um homem de 32 anos foi morto após invadir uma delegacia e ameaçar servidores na última quinta-feira (25) na cidade de São Lourenço, sul de Minas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta de 15h. Conforme testemunhas, o homem entrou na delegacia com a faca e ameaçou os presentes, sendo contido em uma ação de legítima defesa.
Ao chegarem, os bombeiros encontraram a vítima consciente, mas desorientada, com uma hemorragia intensa e um ferimento abdominal causado, provavelmente, pelo disparo de arma de fogo.
A equipe iniciou imediatamente os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, com avaliação, contenção da hemorragia e monitoramento dos sinais vitais. Após dar entrada no pronto-socorro do hospital de São Lourenço, o homem não resistiu e morreu.
De acordo com a funerária São Lourenço, o homem foi identificado como Renan Leite de Souza. Ele será enterrado nesta sexta-feira (26) no Cemitério Municipal.
Polícia Civil
Em nota, a Polícia Civil disse que o homem foi baleado após ameaçar de morte e tentar agredir com faca policiais que estavam na recepção da delegacia. Após várias tentativas de contê-lo, o suspeito não acatou as ordens e não cedeu quando foi segurado. Ele continuou tentando atingir os policiais com a faca.
A Polícia Civil também informou que a ocorrência será submetida a toda análise necessária.