- Publicidade -
25.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Inscrições validadas do concurso da prefeitura serão divulgadas em 28 de março

- Publicidade -
concurso público
imagem ilustrativa

As inscrições para o concurso público da prefeitura de Poços de Caldas foram oficialmente encerradas nesta quarta-feira, dia 20 de março. Candidatos interessados tiveram desde o dia 19 de fevereiro até as 16h para se inscreverem no processo seletivo, que promete ser um dos mais concorridos do ano.
O concurso oferece um total de 509 vagas distribuídas em 56 diferentes cargos, cobrindo uma ampla gama de níveis de escolaridade – do fundamental incompleto ao superior completo. Essa diversidade visa atender a variados perfis de profissionais, ampliando as oportunidades de trabalho no serviço público municipal.
Entre as posições disponíveis, destacam-se cargos como Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Rádio do Samu, Agente Administrativo, Técnico em Edificação, bem como vagas para profissionais de nível superior, incluindo Médicos, Engenheiros e Professores. As remunerações são variadas, chegando a até R$ 15 mil, a depender do cargo e da qualificação dos candidatos.
A relação das inscrições validadas será divulgada dia 28 de março e as provas estão agendadas para acontecer em 20, 21, 27 e 28 de abril. Os locais e horários específicos serão informados nos comprovantes definitivos de inscrição, que serão enviados aos candidatos após a validação de suas inscrições.

Para mais informações sobre o concurso, os interessados podem acessar o site do Imam, onde estão disponíveis todos os detalhes sobre as vagas, o processo de inscrição, as datas importantes e os critérios de seleção. Este é o principal canal para que candidatos acompanhem as atualizações e obtenham todas as orientações necessárias para uma participação bem-sucedida no concurso.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -


















Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!