- Publicidade -
16 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Polícia Civil diz estar empenhada nas buscas por desaparecido

- Publicidade -

A Polícia Civil disse estar empenhada nas buscas pelo desaparecido Welber Trindade de Lima, de 42 anos, conhecido como Binho. O homem não é visto desde o dia 13. A moto dele foi localizada dia 16 e novas suspeitas foram pontuadas.

A Polícia Civil informou através de nota que instaurou procedimento e a orientação é que caso alguém tenha qualquer informação sobre o desaparecido que a repasse pelo número 0800 2828 197 ou pelo 197.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Moto

Na ocasião de seu desaparecimento, Binho estava com uma moto, que foi recuperada pela Polícia Militar na última sexta-feira (16) após denúncias.

- Publicidade -

Militares estiveram no bairro Chácara Alvorada onde localizaram a moto e um homem de 38 anos, que estava com ela e foi preso por receptação.

Ao ser indagado porque estava com a moto, ele contou que terça-feira (13) estava no bairro Santo André. Houve uma briga envolvendo diversas pessoas e, durante o tumulto, um indivíduo entregou a ele pedras de crack e pediu que guardasse a motocicleta em sua residência.

- Advertisement -

Ainda sobre a confusão o suspeito contou que disparos de arma de fogo foram efetuados por ocupantes de um Golf e que alguém teria sido alvejado e morto, não sabendo dizer quem.

Com as informações os policiais conseguiram localizar o veículo apontado, nele estavam dois homens, que fugiram da abordagem. O motorista conseguiu fugir e o passageiro, de 33 anos, acabou preso.

No carro, produto de furto ocorrido em São Paulo, os policiais ainda encontraram uma munição calibre .380, drogas, dinheiro e celulares.

Sobre as informações apresentadas pelo suspeito de receptação que apontam para um homicídio, a Polícia Civil disse que não descarta nenhuma linha de investigação e apura a causa e circunstâncias do desaparecimento.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!