- Publicidade -
20.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Doações de fogão e forno beneficiam o Café Cacon e a Santa Casa 

- Publicidade -

 

foto divulgação

Uma boa ação pode desencadear uma série de coisas boas. É o que aconteceu na Santa Casa. O Dr. Celso Fonseca, dentista da cidade, doou um fogão novo para o Café Cacon, organização voluntária que todos os dias serve centenas de cafés da manhã para os pacientes da Unacon, muitos deles vindo de longe sem ter condições financeiras de se alimentar.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Por si só, essa doação já ia fazer a diferença para muita gente, mas, a provedora da Santa Casa Célia Maria de Souza, que também é a responsável pelo Café Cacon e foi quem recebeu a doação do fogão, assim como de um forno também doado pelo Dr. Celso, resolveu doar o fogão antigo do Café Cacon para a cozinha da Santa Casa, assim como o forno, o que vai fazer uma grande diferença para os pacientes do hospital, já que o setor de Nutrição e Dietética precisava muito desses novos itens.

A nutricionista da Santa Casa Karina Aparecida Lisboa conta que a equipe de Nutrição está muito feliz com o novo fogão e com o novo forno e destaca ainda que essa doação não vai ajudar apenas aquele setor, mas todo o hospital, já que é dali que se prepara todo o alimento que vai para os pacientes.

- Publicidade -

“Essa doação chegou em uma hora muito abençoada, de extrema necessidade, até por conta da demanda que a gente tem. É importante termos o que é necessário para que tudo chegue da melhor forma para nossos pacientes. Tudo que vem para cá é bem-vindo e bem recebido, já que tudo que chega a nós traz um reflexo para nossos pacientes. Por isso, muito obrigado, nós da equipe da Nutrição estamos extremamente gratos e estamos aqui para servir a todos”, diz a nutricionista.

A provedora da Santa Casa agradece em nome do Café Cacon e da Santa Casa mais esse gesto de carinho. “A gente quer agradecer ao Dr. Celso e a toda a família dele. Que eles tenham bastante saúde e muito sucesso na vida, muito obrigada pela atenção dispensada ao nosso Cacon. O fogão antigo que a gente usava vai ser reformado e vai para cozinha da Santa Casa, que estava precisando muito. O Dr. Celso também doou um forno industrial, que vai ser destinado para a cozinha da Santa Casa”, explica Célia.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!