- Publicidade -
15.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Caldense e Pouso Alegre se enfrentam neste sábado no Manduzão

- Publicidade -
Caldense já está em Pouso Alegre para o jogo deste sábado (foto Caldense)

 

A Caldense já está em Pouso Alegre para a partida deste sábado, às 16h30, contra o Pouso Alegre, no Estádio Manduzão pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. A delegação alviverde está concentrada no Fênix Hotel.

- Publicidade -

Para não ser direcionada ao Torneio da Morte, a Caldense precisa torcer por uma vitória do Patrocinense contra o Villa Nova por diferença mínima de gols, além de vencer seu jogo com pelo menos três gols de vantagem, algo que seria inédito no histórico de confrontos diante do Pouso Alegre.

“Estamos trabalhando em um grande clube, muito organizado e que nos dá todas as condições de trabalho. Então temos que focar, fazer um grande jogo e entrarmos motivados. Tem várias histórias de equipes que precisavam ganhar de alguns gols de diferença e conseguiram”, disse o técnico Thiago Oliveira.

- Publicidade -

“Temos que confiar no nosso trabalho e ir em busca de um bom resultado. É difícil, mas não é impossível. Sabemos da dificuldade que vai ser. Um adversário muito qualificado e bem treinado do outro lado. Temos que ir gol a gol, ter tranquilidade e erro zero. Nós temos criado boas oportunidades nos jogos e precisamos transformar em gols”, completou.

A partida será transmitida ao vivo com imagens no YouTube da NSports, empresa parceira da FMF.

- Publicidade -

Arbitragem
Juiz: Hieger Túlio Cardoso.
Assistentes: Bernardo de Souza Pádua e Jeferson Cristiano Monteiro
Quarto árbitro: Márcio Tavares da Silva
Analista: Cleibimar Rezende Ferreira
VAR: João Luiz Gomes Neto, Daniel Victor Costa e Silva (AVAR1), Sandoval Franco Ferreira (observador).

Desfalques, pendurados e suspensos
O zagueiro Patrick está suspenso pelo terceiro amarelo e o zagueiro Suéliton por ter sido expulso contra o Cruzeiro. O volante Kauê e o atacante Bruninho estão em tratamento no departamento médico. O volante Aruá está pendurado com dois amarelos. Os seguintes jogadores levaram um cartão amarelo: Mayco Félix, Erivelton, Luisinho, Suéliton, Baianinho, Fabrício Costa, Erick Salles, Aslen, Lula, além do técnico Thiago Oliveira e o auxiliar técnico Gladstone. (Fonte ACS Caldense)

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!