Publicidade

Nesta sexta-feira (3), a Polícia Militar localizou uma casa usada para guardar drogas no bairro Santa Lúcia, em Poços de Caldas. Três pessoas foram presas.

Publicidade

A ação começou com informações de que uma casa na rua Moras Jacinto Ângelo, no Santa Lúcia, estava sendo usada para esconder drogas. Militares do setor de inteligência iniciaram os levantamentos e descobriram que um dos moradores do imóvel é antigo conhecido do meio policial, com passagens que começaram ainda na primeira adolescência.

Hoje os militares conseguiram abordar o suspeito, no bairro Vila Nova, e encontraram com ele uma arma de fogo. Enquanto realizavam os procedimentos para prisão e apreensão da arma, um casal chegou de carro e também foi abordado.

Antes de ser revistada, a mulher se desfez de uma chave, que foi localizada pelos policiais. Os militares foram até o imóvel e localizaram uma grande quantidade de drogas, entre tabletes de maconha e pacotes de cocaína, dinheiro, balança de precisão e material para embalagem.

O trio foi levado para a delegacia, bem como todo o material apreendido. O carro do casal também foi apreendido por estar com o licenciamento em atraso.