Publicidade

A Polícia Civil, através da Agência de Inteligência de Poços de Caldas, cumpriu nesta quarta-feira (8) sete mandados dentro de uma investigação contra o tráfico de drogas.

Publicidade

Os mandados, sendo quatro de prisão e três de busca e apreensão, foram cumpridos no Conjunto Habitacional e no bairro Dom Bosco, em Poços de Caldas, além de um no estado de São Paulo. Os policiais localizaram materiais como drogas, arma de fogo, munições e aparelhos celulares.

Todos os envolvidos foram presos.

Investigações
As investigações começaram com a prisão de um suspeito em flagrante em dezembro do ano passado. “A partir dos elementos colhidos naquela investigação identificamos quatro fornecedores de drogas que abasteciam o investigado. Representamos pela medidas cautelares, de busca e apreensão, e também de prisão temporária”, aponta o delegado Cleyson Rodrigo Brene.

Um dos suspeitos se mudou da cidade e foi morar em Presidente Prudente (SP), onde foi preso nesta quarta, com o apoio de policiais locais.
Mesmo após a operação as investigações continuam, com o objetivo de esclarecer se os envolvidos trabalhavam em conjunto ou de forma individual.