Publicidade

Um homem de 27 anos é acusado de ter disparado contra um veículo, no bairro Country Club, no domingo (23). Os tiros teriam ocorrido após a filha do suspeito ter se recusado a ir para a casa dele e em razão dele não aceitar o fim do relacionamento com a mãe da criança.

Publicidade
Veiculo foi alvejado na tarde de domingo (23)

A ex-companheira, de 18 anos, acionou a Polícia Militar. Os disparos atingiram um veículo Parati, que estava estacionado na via e pertence a um operador de guincho, de 25 anos. O suspeito teria ido até a casa, de manhã, para buscar a filha, que se recusou a ir.

A mãe relatou ainda que o rapaz não se conforma com o fim do relacionamento e já tem outros boletins de ocorrência contra ele, que inclusive já teria agredido o pai dela. A perícia foi acionada e recolheu os projéteis, além de constatar que os disparos foram efetuados por uma arma calibre 38 e perfuraram o para-choque e a lanterna traseira do veículo.

A PM fez rastreamentos, mas não localizou o suspeito. O caso agora será investigado pela Polícia Civil, que conta com imagens de propriedade da vítima, mostrando a ação.