- Publicidade -
25.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Confronto em loja termina com feridos e prisões em Poços

- Publicidade -

Um confronto em uma loja de Poços de Caldas terminou com feridos e três presos na noite desta segunda-feira (25). Um homem foi até o estabelecimento para defender a esposa, que teria sido vítima de assédio moral.

De acordo com a Polícia Militar, era pouco antes das 19h quando eles estiveram na rua Assis Figueiredo para atender a ocorrência.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

No local, a vítima, um homem de 25 anos, relatou que sua esposa, também de 25 anos, trabalha no local como vendedora e que retornou ao serviço após o período de licença- maternidade. No retorno a mulher teria sido vítima de assédio moral por parte de sua patroa e chegou em casa chorando.

O marido disse que ao ver a situação da esposa resolveu ir até a loja, onde fez contato com uma mulher de 20 anos, e que discutiram. Durante a discussão, a autora retirou uma arma de airsoft de um veículo estacionado nas proximidades e disparou, atingindo o olho direito do marido.

- Publicidade -

Para conter a agressão, a vítima tentou desarmar a autora, momento em que o proprietário da loja, um homem de 34 anos, interveio com uma faca, gerando mais tumulto. Com a situação fora de controle, a vítima optou por deixar o local correndo para evitar mais danos.

A autora relatou que foi ameaçada verbalmente e agredida com um soco pela vítima e que seu namorado e autor foi em direção aos dois para ajudá-la.

- Advertisement -

Todos os envolvidos foram detidos pela polícia e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. Posteriormente, foram conduzidos ao posto de registro, onde foram liberados após o registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), com o compromisso de comparecer em Juízo para esclarecimentos.

A arma de airsoft utilizada no incidente não foi encontrada no local. No entanto, foram apreendidos dois canivetes que estavam com o marido da vítima.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!