- Publicidade -
19.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Polícia Civil recupera arma furtada e prende três

- Publicidade -

A Polícia Civil recuperou uma arma furtada, apreendeu outras duas e ainda tirou de circulação uma quantia de drogas nesta quinta-feira (21), em Poços de Caldas. Três homens foram presos.

drogas, armas, apreensão
Materiais foram apreendidos (foto: divulgação)

Os trabalhos de investigação tiveram início após um aposentado ter tido sua arma e munições furtadas, de dentro do seu veículo. Ele havia esquecido a janela aberta enquanto ia à igreja São Judas Tadeu.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Ao investigar o caso os policiais descobriram que três pessoas passaram pelo veículo, viram a janela aberta e se aproveitaram do descuido.

Imagens de segurança de residências próximas ao levaram à identificação dos suspeitos. Entre eles estava uma mulher, que foi localizada, confessou sua participação no crime e informou que a arma tinha sido trocada por crack e dinheiro.

- Publicidade -

Os investigadores foram até o local indicado pela mulher, um ponto de drogas, na rua Abrolhos. Quando eles chegaram um rapaz de 27 anos foi abordado. O irmão dele, de 24 anos, correu para dentro da casa e depois jogou algo pela janela.

Além da arma furtada, outras duas foram localizadas

Os policiais conseguiram deter o irmão mais novo e ao revistar o imóvel encontraram uma máquina de contar dinheiro, grande quantidade de dinheiro e moedas e uma balança de precisão com resquícios de droga.

- Advertisement -

Os investigadores ainda fizeram uma varredura no imóvel vizinho, com autorização de seu proprietário, para localizar o objeto dispensado, encontrando três pedras brutas de crack.

O rapaz de 24 anos assumiu a propriedade do entorpecente e, ao ser questionado sobre a arma de fogo, contou que ela estaria na casa de um comparsa. A equipe da Polícia Civil foi até a residência indicada, mas o rapaz não estava no local.

Autores tinham até máquina para contar dinheiro

O suspeito foi localizado recebendo atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele confirmou que estava guardando a arma para o investigado e levou os policiais até a sua casa, onde entregou a arma furtada e mais outras duas com numeração suprimida que também pertenceriam ao autor de 24 anos.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!