- Publicidade -
22.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Shopping recebe o espetáculo “Alice no País das Maravilhas” neste domingo

- Publicidade -
divulgação

Neste domingo (21), às 16h, tem o espetáculo infantil “Alice no País das Maravilhas” no Partage Shopping Poços de Caldas. A apresentação é gratuita e conta a história de Alice, que ainda criança visitou um lugar encantado, mas só lembra desse mundo em seus sonhos.

Já adolescente e entediada com sua vida cotidiana, ela cai em um buraco ao seguir um coelho branco muito apressado. O buraco a leva ao País das Maravilhas, onde ela encontra personagens excêntricos e surreais, como o Chapeleiro Maluco, o Gato Risonho e a Rainha de Copas.

- Publicidade -

Ao longo de sua história no País das Maravilhas, Alice vive várias aventuras ao lado de criaturas bem extravagantes e tenta entender as regras estranhas e muitas vezes ilógicas do lugar. Através do conto de fantasia, a história brinca com conceitos de tempo, espaço e realidade. Vivenciando situações bastante absurdas, Alice segue em uma jornada de autodescoberta, desafiando as noções convencionais.

Nesta apresentação do Partage Poços de Caldas, o pocket show contará também com performances musicais ao vivo, em que os personagens expressam suas emoções e avançam na trama através de canções. Integradas à narrativa, as músicas são elementos lúdicos, que envolvem a plateia à história, deixando a apresentação ainda mais mágica para crianças e adultos.

- Publicidade -

Serviço

Teatro Infantil “Alice no País das Maravilhas”

- Advertisement -

Dia 21 de janeiro, às 16h

Partage Shopping Poços de Caldas

Evento gratuito




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!