- Publicidade -
22.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Gaapo realiza programação especial de Dia das Mães na Unacon

- Publicidade -
foto divulgação

Para celebrar o Dia das Mães, o Grupo de Apoio e Assistência ao Paciente Oncológico (Gaapo) realizou uma programação especial para os pacientes da Unacon. Com o salão lindamente decorado pelas voluntárias do grupo, foi entregue presentes, houve manhã de beleza, apresentação de coral de crianças e a presença da personagem “Escrarete”, da atriz Débora Soares, que levou um momento único de alegria aos pacientes.

“Nossas voluntárias, mais uma vez, se superaram. Ficou linda a decoração do Dia das Mães e teve uma das nossas voluntárias, que é nossa mascotinha, que fez um presentinho, um chaveirinho, que é a coisa mais linda e a gente presenteou as mães. Levamos terça-feira, dia 9, a ‘Escrarete’, personagem da Débora Soares, para alegrar os pacientes e foi um grande sucesso. No mesmo dia, levamos as maquiadoras Fran Tarabole, Priscila Marques, Tifany Ferreira, Rejane Rossi e Rafaela Fialho para dar uma manhã de beleza para as pacientes, fazendo maquiagem e design de sobrancelhas”, destaca Lena Alexandre, voluntária do Gaapo, que lembrou ainda que as atrações não pararam por aí.

- Publicidade -

“Quinta-feira, dia 11, aconteceu a apresentação da dupla Giovani & Denilson, dentro do projeto Acalanto, nesta sexta-feira, dia 12, trouxemos as crianças do coral infantil da igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que, além de cantar, levaram presentes e um café especial para os pacientes. E na próxima quarta-feira, 17, haverá a apresentação do coral dos idosos lá da Unimed. Uma programação muito especial”, completa a voluntária.

foto divulgação

Cura através da arte 

- Publicidade -

 

Quem esteve na última terça-feira de manhã (9) na Unacon deu boas risadas com a personagem “Escrarete” da atriz Débora Soares. Com seu jeito “esculachado”, sem papas na língua, ela trouxe um momento raro de felicidade para os pacientes, que esqueceram um pouco do tratamento e entraram totalmente na brincadeira.

- Publicidade -

A atriz Débora Soares falou um pouco sobre como foi levar tanta alegria aos enfermos. “Não há dinheiro no mundo que pague. É uma satisfação tão grande, tão gratificante, que me eleva, que me enaltece, que é onde eu recebo todas as dádivas e bênçãos que preciso. Só de tirar um sorriso de um rosto triste, que está aqui amargurado, que tá passando por sua dor, para mim já é válido. Esse é o retorno do que eu vim fazer, do que eu posso fazer, porque eu acho que cada um contribui com aquilo que pode e eu levo essa alegria verdadeira, que sai do coração. Isso pra mim não me custa nada. Levantei 6 horas da manhã, me produzi, mas feliz, porque eu sabia que ia vir aqui trazer um pouco daquilo que eu posso”, conta a atriz.

 



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!