- Publicidade -
25.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Acidente deixa duas pessoas feridas entre Poços e Bandeira

- Publicidade -

Um acidente entre um veículo e uma camionete deixou dois homens gravemente feridos na noite da última quinta-feira (3), na BR-146, que liga Poços de Caldas a Bandeira do Sul.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, era mais de 19h quando eles foram acionados na altura do km 507 para atender vítimas de um acidente entre dois carros.

- Publicidade -

Em um Gol estavam dois homens, 51 e 42 anos, um deles preso às ferragens, sendo liberado com o uso de um desencarcerador. A dupla foi encaminhada para atendimento médico pelas ambulâncias do Samu e da prefeitura de Bandeira do Sul com fraturas nos membros e hemorragia. Na camionete D10, havia três homens de 25, 27 e 29 anos, eles foram avaliados pela equipe do Samu e liberados, uma vez que não se feriram.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria sido causado pelo Gol, quando o condutor, ao seguir sentido Poços de Caldas, perdeu o controle da direção e invadiu a contramão, batendo na camionete que seguia ao contrário. O veículo ainda estava com os pneus lisos, o que contribuiu para a ocorrência do acidente devido à forte chuva no momento. E a falta do uso do cinto de segurança pelos ocupantes contribuiu para o agravamento das lesões. O trânsito ficou lento durante o atendimento, gerando filas em ambos os sentidos.

- Publicidade -

O post Acidente deixa duas pessoas feridas entre Poços e Bandeira apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!