- Publicidade -
25.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Mais de 1,3 mil mutuários do Programa Municipal de Habitação podem retirar Termo de Quitação

- Publicidade -

A Secretaria Municipal de Promoção Social publicou, no Diário Oficial do Município de segunda-feira (22), a lista dos mutuários do Programa Municipal de Habitação Popular de Interesse Social que estão com todas as prestações quitadas e devem retirar o Termo de Quitação junto ao Departamento de Projetos e Desenvolvimento Habitacional.

Departamento de Habitação fica na Rua Marechal Deodoro (foto: Prefeitura de Poços de Caldas)

A listagem contém 1.370 concessionários, referentes aos bairros Maria Imaculada, Nova Aurora, Jardim Esperança, São Sebastião e Vila Matilde. Os mutuários ou herdeiros devem procurar o Departamento de Habitação (Rua Marechal Deodoro, 339, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, para retirar o Termo de Quitação e/ou Declaração para fins de inventário ou outras orientações, conforme o caso. Os mutuários ou herdeiros deverão providenciar a escritura e respectivo registro do imóvel, sendo todas as despesas pertinentes de responsabilidade dos próprios concessionários.

- Publicidade -

Cabe destacar que, conforme isenção instituída pela Lei nº 8.314/2006, não haverá incidência do Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) na transferência de propriedade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2278.

A lista completa pode ser consultada clicando aqui.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!