Abuchalla expõe no Box Cultural do Mercado Municipal

Divirta-se
Exposição de Abuchalla acontece no Box Cultural do Mercado Municipal

O artista plástico Marcelo Abuchalla, do Studio 1.3, está expondo “Realismo Fantástico” no Box Cultural do Mercado Municipal de Poços. Desde o dia 12 de janeiro, e seguindo até o início de março, acontecem exposições de desenhos, telas, papéis e fotos no formato pocket ou curta duração.

A primeira exposição tem 16 trabalhos sobre papel que iniciaram em 2018 e continuam acontecendo em 2023. São desenhos, no formato A2 e A4, com técnica mista. Predomina no conjunto de obras o estêncil, marca do artista. Para Abuchalla, também é um retorno após completarem oito anos sem realizar uma exposição em espaços públicos, sendo a última vez em 2014 no Studio 1.3, que esteve sediado no Palace Cassino.

“Essa oportunidade de ocupar o Box Cultural do Mercado Municipal é um presente de final de ano para iniciar 2023. Numa conversa com o secretário de Cultura Gustavo Dutra, ele sugeriu a ocupação, eu aceitei, e aí começa a minha viagem. O Mercado Municipal é um espaço muito descolado da realidade dos espaços expositivos convencionais, onde o público jamais espera o encontro com a arte. Fora toda a gama de sensações que tudo junto pode provocar”, conclui ele. Mais informações www.facebook.com/studio1.3galeriadearte