Dan-P Adeptos lança o videoclipe “Saga de Minas”

Música
MC Dan-P lançou videoclipe de nova música no Youtube

O canal do Youtube do MC Dan-P recebeu o lançamento do novo clipe da música “Saga de Minas”, terceiro single que compõe o EP solo do artista, que será intitulado “Sola no Solo”.

É o mais recente trabalho solo do Mc de Poços de Caldas, que foi gravado na zona leste, bairro Nova Aurora, e expõe um cenário composto por diversos grafites, arte urbana, que fazem parte da cultura Hip Hop e trazem em sua composição uma letra que aborda a cultura mineira e seus costumes, enfatizando a importância do Estado de Minas Gerais, especificamente o sul de Minas dentro deste cenário. A música conta com colaborações de quatro Mcs de Poços de Caldas: Dough, Diamantte, Mastermind e Tlz Mc, produzida musicalmente por Leopac no Lab 3 Estúdio e visualmente por Pedrada Films.

Também integrante do grupo de Rap Adeptos Mcs, Dan-P é um Mc poços-caldense com uma carreira de mais de 10 anos de atividade no sul de Minas. O artista prepara seu álbum “Sola no Solo”, previsto para ser lançado fisicamente e em todas as plataformas digitais em 2024. Até o presente momento, Dan-P disponibilizou três músicas do disco: “Sola no Solo”, “BoomBap Grego” e “Saga de Minas”.

Veja o clipe “Saga de Minas” e os demais trabalhos do artista no YouTube e acompanhe no Instagram pela conta oficial @danp_adeptos.