Partage Shopping Poços de Caldas anuncia programação de férias

Geral

O Partage Shopping Poços de Caldas está realizando uma série de atividades gratuitas ao longo de todo o mês de janeiro, para celebrar o período de férias.

“São atividades recreativas para resgatar tradições e estimular a diversão, a criatividade e a convivência”, comenta Dennison Coelho, superintendente do empreendimento.

As atrações começaram no último final de semana e continuam no domingo (22), às 16h, na praça de alimentação. Haverá encenação de uma peça teatral inspirada na Patrulha Canina, história sobre filhotes de cachorros que embarcam na missão de salvar os moradores de uma cidade.

Já no dia 28, às 14h, os pequenos terão a oportunidade de participar de uma oficina lúdica sobre sustentabilidade. “A ideia é falar sobre meio ambiente de uma forma simples e divertida, levando a garotada a pensar na importância de cuidar e preservar a natureza”, diz Coelho, acrescentando que novas atividades serão anunciadas em breve.

PRAÇA DE EVENTOS

A Praça de Eventos do Partage Shopping Poços de Caldas recebe a atração ‘Aventuras no Egito’, brinquedão inspirado no país que remonta ao tempo dos faraós e que conta com mais de 250 mil bolinhas plásticas coloridas, além de pirâmide inflável, tobogã e outros desafios. O valor pode ser consultado no local.