Prefeitura anuncia show de Jota Quest em festival de aniversário da cidade

Manchete Divirta-se

A Prefeitura de Poços de Caldas anunciou, na noite de segunda-feira (26), o show da banda Jota Quest em comemoração ao aniversário da cidade. Será realizado o Festival Poços 150 anos e a banda mineira se apresenta no dia 2 de novembro (quarta-feira).

O local de realização do festival não foi divulgado. De acordo com a prefeitura, a entrada será um quilo de alimento não perecível. O festival começa no dia 2 e segue até 6 de novembro, quando é comemorado o aniversário de Poços.

Rogério Flausino é vocalista da banda Jota Quest

O evento contará com praça de alimentação, exposições, serviços com atendimento gratuito e diversas atrações. “A população pode esperar a melhor festa de todos os tempos, estamos organizando com muito carinho um evento em comemoração ao aniversário da nossa cidade”, declarou o secretário municipal de Turismo, Ricardo Fonseca.

O prefeito Sérgio Azevedo ressalta que uma comissão trabalha para realizar as comemorações de 150 anos. “Estamos trabalhando e trazendo cada vez mais realizações para o crescimento da cidade e no aniversário vamos surpreender mais uma vez, claro considerando nossa riqueza cultural, artística, turística e histórica. Para mim, é uma honra estar prefeito nas comemorações de 150 anos do município e teremos uma festa à altura, destacou.