Feira do Livro no Shopping Poços de Caldas tem títulos a partir de R$ 5

Literatura

O piso superior do Shopping Poços de Caldas recebe a feira da Lulene Livros, com centenas de títulos a partir de R$ 5. O espaço fica aberto durante o horário de funcionamento do centro de compras.

O grande destaque da feira são os livros infantis, incluindo clássicos como Rapunzel, O Rei Leão e O Pequeno Príncipe. Outros títulos encontrados no espaço são Bela, Thor, Carros, Hulk, Homem de Ferro, Homem-Aranha, A Bela Adormecida, O Patinho Feio, Chapeuzinho Vermelho e O Passeio de Mickey, além de livros que se transformam em quebra-cabeças.

Livros infantis são destaque da feira (fotos: divulgação)

Já para os adultos há opções como ‘Ex-Purgatório’, do escritor Peter Clines, descrito pelo jornal The New York Times como uma narrativa impressionante com zumbis e super-heróis, ‘Cinco Minutos e a Viuvinha’, romance do brasileiro José de Alencar, e ‘Mensagem’, do poeta português Fernando Pessoa.

Feira está montada no piso superior

“Poços de Caldas tem um dos melhores índices de leitura de Minas Gerais e esta feira é uma ótima oportunidade para a compra de diferentes títulos a preços muito especiais”, comenta Dennison Coelho, superintendente do Shopping Poços de Caldas.