Publicidade

As investigações para apurar a morte do árbitro de futebol Antônio José da Silva, de 62 anos, conhecido como Zuza, tentam identificar três suspeitos que estiveram na casa da vítima no último domingo (10). Imagens de câmeras de segurança registraram que eles entraram na casa e saíram de lá com a carteira da vítima.

Publicidade
Vítima tinha um corte pescoço e um trauma no crânio (foto: Jaderson Rodrigues/Rota 21)

Após a localização do corpo, militares iniciaram a busca por provas que pudessem ajudar a esclarecer o crime. Em um dos imóveis vizinhos foi localizado um vídeo de câmeras de segurança. As imagens mostravam que no dia 10, por volta das 19h, três indivíduos teriam esperado a vitima chegar ao local e, após a vitima entrar, teriam entrado também.

O vídeo mostra ainda que o trio sai com a carteira da vitima e a joga em um córrego. Os militares entregaram as imagens à Polícia Civil, que investiga o caso.

Muro

Polícia investiga ligação de inscrição com o crime (foto: Poços Já)

A polícia também investiga uma inscrição deixada no muro da casa da vítima. Nela é possível ler ‘JAK MALDITO’. Ainda não se sabe em que dia a inscrição foi feita e qual sua relação com o crime praticado.

O caso

O corpo de Antonio José da Silva, de 62 anos, foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (13), no Jardim Kennedy, em Poços de Caldas. A perícia identificou sinais de violência no corpo.

A vítima, que morava sozinha, estava sem conversar com os familiares desde a tarde de domingo, gerando preocupação. Familiares foram até a casa e, ao subir no muro, o viram caído no chão da garagem com uma lesão no pescoço e muito sangue em volta.

Com a chegada da polícia e da perícia, foi constatado que a vítima possuía, além do corte do pescoço, um trauma no crânio.