Publicidade
Corpo foi encontrado em terreno baldio (foto: Redes Sociais)

O pedreiro Elissandro Barreira Basso, de 43 anos, foi morto a pauladas na Zona Oeste de Poços, no último sábado (7). O corpo foi encontrado em um terreno baldio no cruzamento da avenida Champagnat com a rua Acre.

Publicidade

Era por volta das 14h quando a PM recebeu uma denúncia informando da presença de um corpo naquele terreno. No local estava Elissandro, caído em meio a mato e lixo. Ele estava seminu, trajando apenas uma camisa de manga longa, apresentando várias lesões no rosto e na cabeça. No local havia roupas e carteira de documentos da vítima, bem como algumas pedras e um pedaço de madeira sujos de sangue.

Sepultamento acontece na manhã desta segunda-feira (foto: redes sociais)

Mesmo com estado de óbito aparente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para constatar a morte. Após isso a perícia esteve no local, recolheu vários materiais relacionados ao fato e liberou o corpo para ser encaminhado ao IML pela Funerária Municipal.

Após a necropsia o corpo foi liberado e será sepultado nesta segunda-feira (8), às 11h, no Cemitério da Saudade. A Polícia Civil já investiga o caso.