Publicidade

O lavrador Shawan Cristiano Lazaro das Chagas, de 21 anos, foi preso após tentar matar Enivaldo Faria, de 48 anos, na noite de terça-feira (27). O autor bateu a cabeça da vítima várias vezes no chão.
A Polícia Militar foi chamada por volta das 22h30 no cruzamento das ruas Pacaembu e Paissandu, no bairro Dom Bosco. Testemunhas disseram que Shawan se desentendeu com Enivaldo, que estava bastante embriagado, passou a agredi-lo com socos e, em seguida, bateu várias vezes a cabeça dele contra o asfalto, provocando ferimento com abundante sangramento.

Publicidade
Autor confessou que queria matar a vítima (foto: PM)

Mesmo com a vítima desfalecida, o autor continuou a desferir socos contra seu rosto e a bater a cabeça dela no chão, só parando quando populares interviram.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital da Santa Casa. Enivaldo segue internado no setor de urgência e emergência e seu quadro é estável. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Enivaldo está em situação de rua e abandonou recentemente um tratamento para parar de beber. Ao ter alta ele será encaminhado a um abrigo da cidade.
Shawan foi preso no local do crime, confirmou as agressões e disse que pretendia matar a vítima. Com ele ainda foi apreendida uma pequena porção de crack.