Publicidade

O corpo de um homem encontrado na barragem de Antas I foi identificado como sendo de Mauro Domingos Beraldo, de 48 anos. A Polícia Civil investiga se ele foi assassinado, uma vez que durante a necropsia não foram encontrados sinais de afogamento.
A confirmação da identidade da vítima foi feita por sua ex-enteada. Segundo ela, Mauro era morador de Andradas e passou a viver em situação de rua após ter se separado da companheira. Ele ainda era investigado em um caso de homicídio ocorrido na cidade vizinha em junho.
A Polícia Civil trabalha no caso desde a noite de sexta-feira (26), quando funcionários da barragem acionaram o Corpo de Bombeiros após verem o corpo boiando na água. Após ele ter sido resgatado foi realizado encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O legista encontrou uma lesão na cabeça, mas não foi possível precisar a origem, e ainda não há elementos que indiquem que houve afogamento. Foi colhida matéria para exame anátomo-patológico, que será realizado em Belo Horizonte. O resultado deste exame irá auxiliar no laudo pericial, que indica a causa da morte.
O corpo permanecerá no IML por 30 dias ou até que seja reclamado por um familiar. Caso isto não aconteça, ele será sepultado.

Publicidade