A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta quinta-feira (23), aproximadamente cinco quilos de crack. A ação se deu durante uma blitz na rotatória da Represa Saturnino de Brito.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo abordado tinha dois rapazes, um deles conhecido no meio policial por tráfico de drogas. Enquanto os policiais faziam as revistas, uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado, que passava pelo local, parou para auxiliar as ações e juntos eles chegaram até o caso de tráfico.
Segundo o tenente Edvaldo, da companhia de Policiamento Especializado, um usuário parou nas proximidades e foi até os militares informando que um ocupante de um veículo em fiscalização havia desembarcado nas proximidades, ainda na rodovia, e retirado alguns invólucro de cor marrom.
“Acreditando que pudesse ser substância entorpecente, buscamos a cadela Athena, e ela farejou cinco pacotes com substância semelhante a crack. Diante disso apreendemos a drogas e prendemos os dois suspeitos”, esclarece o tenente.