Publicidade
Protesto segue durante a tarde de hoje.
Protesto segue durante a tarde de hoje.

Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Poços de Caldas (Sindserv) estão realizando um manifesto contra o Projeto de Lei 4.330, que autoriza a terceirização de todos os serviços nas empresas do país. O projeto foi aprovado pela Câmara dos Deputados e agora tramita no Senado.

Publicidade

A manifestação em Poços de Caldas faz parte do Dia Nacional da Paralisação, que mobiliza centrais sindicais em todo o país nesta sexta-feira (29). O ato está sendo realizado na esquina das ruas Assis Figueiredo e Prefeito Chagas, no Centro da cidade.

O objetivo, com panfletos é faixas, é conscientizar os trabalhadores sobre os prejuízos que a lei pode causar, como a diminuição dos salários e benefícios. “Nós temos percebido que muitas pessoas estão interessadas em saber sobre o assunto. No entanto, há outras que não têm noção do que está acontecendo. Queremos chamar a atenção das pessoas para que se manifestem perante os nossos legisladores”, disse a presidente do Sindserv, Marieta Carneiro.

A manifestação segue, às 17h, para o Terminal de Linhas Urbanas.