- Publicidade -
15.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Netflix em abril: Rebel Moon, Ripley e Garotos Detetives Mortos

- Publicidade -

A Netflix divulgou a lista de filmes, séries e documentários que estreiam em abril de 2024. Destaque para a segunda parte de Rebel Moon. Além disso, Garotos Detetives Mortos e Ruipley também prometem atrair o público.

Veja abaixo a lista completa.

- Publicidade -

Filmes

Netflix - Rebel Moon

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes (19/04)

- Publicidade -

Conforme os guerreiros rebeldes se preparam para a batalha contra o Mundo-Mãe, laços são forjados, heróis emergem e lendas nascem.

Rodeio Rock (3/04)

- Advertisement -

Um aspirante a roqueiro forçado a substituir seu sósia sertanejo famoso enfrenta uma decisão difícil, ou seja, perder a própria identidade ou seguir seu coração.

A grande Entrevista (5/04)

Esta dramatização fictícia mostra como as profissionais do programa Newsnight conseguiram a famosa entrevista com o príncipe Andrew. Portanto, é inspirada em fatos.

Meninas Não Choram (30/04)

Pipa (Letícia Braga) é uma adolescente popular e o destaque do time de futebol da escola. Porém, ela vê seus planos interrompidos com o diagnóstico de leucemia e uma internação inesperada. A jornada no hospital é marcada pela empatia e amizade de Beca (Duda Matte), que se torna uma referência para a menina. Assim, a coragem e positividade de Pipa vão inspirar todos a sua volta. 

Séries

Netflix - garotos detetives mortos

Garotos Detetives Mortos (25/04)

Tem um fantasma irritante atrás de você? Um demônio roubou suas memórias? Então chame os Garotos Detetives Mortos! Baseada no amado quadrinho de Neil Gaiman, a série é parte do universo da obra de Sandman.

Ripley (4/04)

Tom Ripley é um trambiqueiro de Nova York nos anos 1960 contratado para convencer o filho de um homem rico a voltar para casa. Dessa forma, aceitar o trabalho é só o começo de uma teia de trapaças, fraudes e assassinatos. Baseada nos best-sellers de Patricia Highsmith sobre Tom Ripley.

Parasyte: The Grey (5/04)

Parasitas não identificados dominam os corpos humanos de forma violenta e ganham cada vez mais poder. Agora, a humanidade precisa combater essa crescente ameaça.

Bebê Rena (sem data)

Um comediante demonstra empatia com uma mulher vulnerável, despertando assim uma obsessão sufocante que pode acabar com as vidas dos dois.

Documentários e especiais
Netflix - Planeta Vivo

Planeta Vivo (17/04)

Esta série incrível sobre a natureza analisa a inteligência, a criatividade e a interconexão da vida no nosso planeta. Com narração de Cate Blanchett na versão em inglês.

A Rede Antissocial: Dos Memes ao Caos (5/04)

De memes bobos a teorias da conspiração virais, descubra como um site anônimo começou a espalhar o caos no mundo real neste documentário.

O que Jennifer fez? (10/04)

Jennifer Pan chama a polícia para denunciar que seus pais foram assassinados e acaba virando o foco de uma investigação criminal impressionante.

Crianças e família

Netflix - Cocomelon temporada 2

Cocomelon: Temporada 2 (22/04)

JJ, Bella, Cece, Cody e Nina usam a imaginação e não só experimentam coisas novas, mas também aprendem grandes lições todos os dias. Venha acompanhar a Turma CoComelon!




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!