- Publicidade -
15.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Piloto de Poços assegura 3ª posição geral no Campeonato San Marino de Kart

- Publicidade -
Victor Bianco
Divulgação

Na tarde de sábado (16), o piloto poços-caldense de kart Victor Bianco demonstrou habilidade e resiliência no Campeonato San Marino Fuzzy Assai, na categoria Sprinter. O evento foi realizado em Paulínia, interior de São Paulo. Com o resultado desta 2ª Etapa, Victor Bianco assegura a 3ª posição geral na competição.

Com duas corridas repletas de reviravoltas e adrenalina, Bianco enfrentou uma quebra de motor na primeira prova, contudo, não desistiu e conquistou um impressionante terceiro lugar na segunda corrida, assegurando, assim, o 4º lugar no resultado final.

- Publicidade -

A corrida

No começo da tarde, aconteceu a classificação, em que o piloto poços-caldense registrou o terceiro tempo, o que prometia um excelente resultado para o final das competições de sábado. Largando em terceiro, em uma largada complicada com toques e perdas de posição, caiu para a 8ª posição, partindo para uma corrida de recuperação. Quando estava em 3º lugar na primeira corrida, uma quebra de motor ameaçou suas chances de sucesso, fazendo-o perder posições e terminar na 7ª posição. No entanto, demonstrando sua determinação e capacidade de lidar com contratempos, Bianco não se deixou abater e manteve o foco para a segunda corrida.

Com uma atuação surpreendente na segunda prova, Victor Bianco superou as expectativas ao conquistar o terceiro lugar, exibindo sua destreza e habilidade nas curvas desafiadoras do circuito. Sua performance impressionante reforçou sua determinação e foco no resultado.

Ao final do dia, com o resultado combinado das duas corridas, Victor Bianco alcançou o 4º lugar no Campeonato San Marino Fuzzy Assai, uma conquista notável que reflete sua dedicação e, principalmente, paixão pelo kartismo. Sua determinação em face das adversidades e sua habilidade nas pistas são um testemunho do talento excepcional deste jovem piloto de Poços de Caldas.

Em uma breve declaração após as corridas, Victor Bianco expressou sua gratidão pela oportunidade de competir em um evento tão prestigiado e agradeceu a sua equipe pelo apoio incansável ao longo do caminho. Concluindo, ele promete continuar treinando arduamente para alcançar novas vitórias e representar com orgulho sua cidade natal nas competições automobilísticas.

Como resultado, o desempenho inspirador de Victor Bianco no Campeonato San Marino Fuzzy Assai não apenas eleva o nome do kartismo brasileiro. Mas também reforça a mensagem de que com determinação, paixão e perseverança, é possível superar qualquer obstáculo e alcançar o sucesso nos circuitos automobilísticos mais desafiadores.

Agradecimentos

Victor Bianco, assegurando a 3ª posição no Campeonato, reafirma o agradecimento à prefeitura municipal de Poços de Caldas, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Thermas Resort Hotel, através da lei de incentivo ao esporte “Poços de Caldas no Kart”, e à Drogaria Americana, União Química S/A, Box Door Mídia Exterior, Posto do Toninho, Posto de Molas Tarzan, Decortinas, Race Protection Karts e a Equipe Kel Karts.

Pódio Kart
Divulgação


- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!