Partage Shopping Poços de Caldas anuncia nova rede de cinema

Cinema

A Cineflix, considerada uma das maiores e melhores redes de cinema do Brasil, assumirá o complexo cinematográfico do Partage Shopping Poços de Caldas. Esta será a primeira unidade do grupo em Minas Gerais. As reformas já começaram e a data de inauguração será divulgada em breve.

 

“Junto à estratégia de modernização interna e externa do empreendimento, com investimentos superiores a R$ 22 milhões, apresentada em novembro do ano passado, temos agora a grata satisfação de anunciar a chegada da Cineflix”, comemora o superintendente Dennison Coelho. “A novidade representa mais conforto, qualidade e tecnologia para o público do primeiro e principal centro de compras, gastronomia e entretenimento do sul de Minas e leste paulista, já que buscamos proporcionar a melhor experiência em cinema.”

 

Fundada em 2011, na cidade de Maringá-PR, a Cineflix se destaca ao utilizar telas gigantes e equipamentos de última geração. A unidade de Poços de Caldas também contará com sala vip, poltronas reclináveis, tecnologia 3D e Dolby Digital – um sistema que cria a sensação imersiva e tridimensional, emitindo sons fiéis à realidade, além do 1Line!, formato que concentra todo o atendimento em único local, sem a necessidade de pegar duas filas para a compra de ingresso e pipoca, por exemplo.

A Cineflix está presente em 19 cidades de sete Estados brasileiros, além do Distrito Federal, operando mais de 90 salas em municípios como São Paulo-SP, Londrina-PR e Porto Alegre-RS.