Marquise Ultravisão adere à Semana do Cinema: ingressos a R$ 10

Cinema

 

“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” (foto divulgação)

Começa nesta quinta-feira (9)e vai até 14 de fevereiro, em todo o país, a Semana do Cinema. O Cine Marquise Ultravisão aderiu ao evento e o poços-caldense vai pagar um valor único no ingresso, apenas R$10, em qualquer sessão, 2D ou 3D.

É a oportunidade que muita gente estava esperando para aproveitar a reabertura do cinema que é o único no centro da cidade e o único atualmente em operação em Poços.

Fazendo as contas, com apenas quarenta reais, o público poderá assistir a quatro super filmes indicados ao Oscar. Dois deles, já aclamados no circuito de arte, que chegam à região pelo Cine Marquise Ultravisão: Aftersun, lançado em 2022 e com sucesso nos festivais de cinema de várias partes do mundo, aborda a paternidade e a relação entre pai e filha, tendo seu protagonista, o ator Paul Mescal, indicado ao Oscar de melhor ator. Enquanto que Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, já sucesso de bilheteria, figura como favorito ao Oscar, com 11 indicações, sete delas nas categorias principais de filme, direção, atuações e roteiro.

Tem ainda Gatos de Botas – O Último Pedido (3D e concorrente à estatueta por melhor animação de longa metragem); e Avatar – O Caminho da Água (também 3D e indicado aos Oscars de Melhor Filme, Melhor Som, Melhor Design de Produção e Melhores Efeitos Visuais).

 

Perlimps e Titanic

Ainda falando em animação, Perlimps é uma estreia bastante aguardada. O longa nacional, com direção do brasileiro Alê Abreu, indicado ao Oscar de melhor animação pelo filme O Menino e o Mundo, é lindo de ser ver, de se ouvir e traz muitas mensagens, a principal, destacada por Alê, é “a crença da criança de que tudo é possível”. Sem dúvidas, uma opção para agradar a todas as idades.

Em comemoração aos 25 anos do lançamento original, o longa Titanic está sendo relançado mundialmente no cinema. A estreia remasterizada em 3D 4K promete mexer com os sentimentos de quem enfrentou longas filas para assistir ao filme, estrondoso sucesso do final da década de 1990.

 

Serviço

Cine Marquise Ultravisão Poços de Caldas

Rua Rio Grande do Sul, 1007 – Centro

Site www.cinemarquise.com.br

Redes sociais @cinemarquise.ultravisao

A programação do Cine Marquise Ultravisão é atualizada toda quinta-feira