Festival Rasgamundo terá 40 horas de programação gratuita

Manchete Divirta-se

Poços de Caldas sedia, entre os dias 20 e 23 de outubro, o Festival Rasgamundo de Artes Integradas, no Parque Municipal Antônio Molinari. Serão mais de 40 horas de programação multicultural durante os quatro dias de evento, que já tem como atrações confirmadas: Trio Sabiá, Enok Virgulino, Banda Macaxeira, Joquinha Almeida e Rasgacêro. Toda a programação é gratuita.

O festival é uma grande celebração das culturas regionais, com performances e shows das mais distintas linguagens: música, teatro, circo, dança, artes visuais, cinema, cultura popular e oriental, literatura e intervenção urbana, além de atividades formativas como oficinas culturais e rodas de conversa.

“A proposta para esta edição é fazer uma ponte entre as tradições e a vanguarda. Começaremos homenageando as culturas da terra, em seguida teremos um dia dedicado somente às mulheres, na sequência um dia especial sobre diversidades e por fim o encerramento, com um dia inteiro dedicado ao forró pé de serra“, conta Ricardo Malabi, curador do Rasgamundo.

Para saber mais, clique aqui.