Ronaldão vai receber shows do aniversário de Poços

Manchete Divirta-se

Os shows comemorativos dos 150 anos de Poços de Caldas vão acontecer no estádio municipal Ronaldo Junqueira, o Ronaldão. O Festival Poços 150 anos vai reunir um time de artistas nacionais, entre eles Alexandre Pires, Paralamas do Sucesso e Rio Negro e Solimões, de 2 a 6 de novembro.

O ingresso para assistir aos shows é um quilo de alimento não perecível, que pode ser trocado em locais que serão divulgados nos próximos dias. Os horários das apresentações também estão sendo definidos.

O show de abertura do festival vai ser do Jota Quest (veja programação abaixo). No dia 6, data do aniversário da cidade, quem canta é a dupla sulfurosa Douglas e Vinícius. O evento contará com uma megaestrutura, com ampla praça de alimentação, exposições, além de serviços com atendimento gratuito para a população e tudo que uma festa merece.

Novo gramado

Após os shows, o estádio vai ganhar um novo gramado, que é o mesmo desde a sua fundação, em 1979. “A troca do gramado é um pedido antigo dos clubes e torcedores da cidade, e vamos entregar mais este presente para Poços”, diz o prefeito Sérgio Azevedo.

150 anos

As comemorações do aniversário de 150 anos de Poços de Caldas, a maior cidade do Sul de Minas, começaram há alguns meses. Entre os eventos que já ocorreram estão a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, a Festa do Esporte, o desfile de 200 anos da independência, o Julho Fest edição especial, o Disney in Concert, o Festival da Cultura Popular e o lançamento das carruagens elétricas.

Programação do festival

2/11 – Jota Quest

3/11 – Alexandre Pires

4/11 – Paralamas do Sucesso

5/11 – Clayton e Romário

Rio Negro e Solimões

6/11 – Douglas e Vinícius