SHOPPING | Mês das crianças tem novas atrações

Eventos
A Praça de Eventos do Shopping Poços de Caldas recebe duas novas atrações neste mês das crianças: Zone Hoverboard e Splash Ball. As atividades seguem o horário de funcionamento do centro de compras e os preços podem ser consultados no local.
Brinquedo funciona como um skate elétrico (fotos: divulgação)
O Zone Hoverboard está montado em uma área cercada de 100 metros quadrados e conta com oito dos famosos brinquedos sobre roda que viraram febre no Estados Unidos e em diversos outros países do mundo, como o Brasil.
O hoverboard é uma espécie de ‘skate elétrico’ com design moderno controlado pelo próprio movimento do corpo. Graças aos sensores, o equipamento consegue interpretar os comandos dados pelos usuários: se inclinado para a frente, o aparelho entende que as duas rodas devem se mover para frente. Se o corpo vai para trás, hoverboard identifica o movimento de ré.
A atividade é indicada para crianças a partir de 6 anos de idade com até 80 quilos e o kit de segurança com capacete, cotoveleira, joelheira e munhequeira é de uso obrigatório.
Splash Ball dá sensação de flutuar sobre a água
Já o Splash Ball é formado por uma piscina com 8m de diâmetro, capaz de comportar até seis ‘aqua balls’. Ao entrar na bola de plástico transparente, o participante tem a sensação de estar flutuando sobre a água. A estrutura segura conta com profissionais treinados para auxiliar as crianças com mais de 2 anos e de até 60 quilos.
As duas atrações que já passaram por outros shopping centers, de estados como Rio de Janeiro e São Paulo, compõem a programação alusiva ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro.
Fonte: Assessoria de imprensa do Shopping Poços de Caldas